ABOUT US

about (14)

Em setembro de 2007 os idealizadores a fotógrafa e engenheira Ariana Lima e o fotógrafo Gabriel Bertoncel, se uniram para apresentar ao mercado uma empresa com conceito inovador de trabalho, qualificada e bem estruturada que pudesse oferecer serviços de bom gosto para os diversos setores consumidores de fotografia, criação e conceituação. Oferecemos sempre um trabalho sério, de bom gosto e qualidade a nossos clientes de moda e publicidade.


On September 2007, the engineer and photographer Ariana Lima and the photographer Gabriel Bertoncel, joined and give to the market a new concept of photo service mixing what is best in good taste for all the photographic, advertising and concept market, it can be in fashion, publicity agencies or institutional work, E3 Fotografia will always offer a serious and professional service.

TEAM

Gabriel Bertoncel
Gabriel Bertoncel

Fotógrafo

Ariana Lima
Ariana Lima

Fotógrafa e Engenheira

Ítalo-brasileiro, sempre foi apaixonado pelo mundo das artes em suas mais variadas formas. Até que, durante alguns ensaios, passou a conversar com os fotógrafos, tentando acompanhar as técnicas que eles usavam. Anos mais tarde, apresentado por um amigo, conseguiu uma assistência ao lado de Marcus Hausser, um dos maiores nomes da fotografia publicitária.  Depois de trabalhar como assistente fixo e muito tempo trabalhando como freela, o modelo, que já havia inaugurado a E3, decidiu investir na faculdade de fotografia e se formou pela Anhembi Morumbi. Nesse período, foi assistente de nomes importantes como: Isabel Garcia, Yossi Michaeli, Kevin Tachman, dentre outros. “Nosso segredo para essa fórmula é simples: somos apaixonados pelo que fazemos”, diz Gabriel.

Goiana, natural de Piracanjuba, enquanto cursava o último período de Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Goiás, Ariana foi descoberta pelo scouter Felipe da Costa, que à época trabalhava para a Elite, agência que lançou Gisele Bündchen. Após se formar, decidiu levar a carreira de moda a sério e se mudou para São Paulo. Por aqui, conquistou rapidamente importantes trabalhos comerciais, incluindo campanhas para grandes marcas como: Pernambucanas, Banco do Brasil,  Ipanema, dentre outros. À frente da administração do estúdio, foi conhecendo a fotografia aos poucos. Mesmo gostando do tema, só começou a clicar quando os trabalhos passaram a ser muitos e havia a necessidade de se ampliar a equipe. Começou em estúdios fechados, para só depois trabalhar com fotos a céu aberto. “Aprendi a fotografar já trabalhando, na raça. Além disso, leio bastante e troco muita figurinha com os amigos fotógrafos renomados”, conta.